terça-feira, 3 de abril de 2012

Infernus #23 - Solstício de Inverno - Inverno




Ora cá estou eu mais uma vez, mas desta vez com não um mas dois trabalhos para vos apresentar. Como tem vindo a ser um (feliz) hábito a cada novo número da webzine/revista Infernus, é publicado também um novo trabalho meu.
Ora desta vez, com a publicação do número #23 da Infernus correspondente ao Solstício de Inverno, também tive direito a uma prenda. Para esta edição trabalhei tanto na Capa como no espaço que a mim me é reservado todos os números!

Então para variar um pouco, para esta capa resolvi trabalhar a edição de imagem a cores!
Bem este é o resultado do meu espírito natalício que vos apresento, uma pequena descontracção!

Abriguem-se do frio na companhia das vossas Infernus!

Até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário