terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Vida é dura (!?)




Saudações!

Cá estou eu mais uma vez! Fora de prazo, é certo, mas porque estive a recuperar de um grave ataque de Preguicite Aguda, por isso, acho que estou desculpado.
Mas vamos ao que interessa, estou aqui para vos mostrar mais um pequeno trabalho, mais um que figura no espaço Cartoon-h-ell da revista Infernus. ora nesta vigésima primeira edição, cujo tema era, Política e temática social/Mérito, uma das primeiras imagens que sobressaíram na minha cabeça foi esta!
Uma imagem muito simples e concreta, fácil de captar e compreender. Se não vejamos, não está a nossa vida, de certo modo, cheia de situações deste género???
Quantas e quantas vezes nos deparamos com situações destas no dia-a-dia, em que enquanto nos fartamos de trabalhar e batalhar por fazer o nosso melhor em algo, para que nos seja reconhecido o mérito, ou para atingir um objectivo, e, quando olhamos para o lado vemos alguém, um espertinho, a passar por nós a mil à hora e aparentemente sem qualquer tipo de dificuldades mas com muitas "ajudas"!
Bom sucintamente é isto que este meu trabalho pretende retratar, enquanto uns se esforçam ao máximo para atingir os seus objectivos, outros optam por espezinhar tudo e todos, sem qualquer tipo de problemas, para atingirem as suas metas!
Não se esqueçam, a Infernus #21 já se encontra disponível!

Até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário