
Saudações!
Ora cá estou eu mais uma vez, mas desta vez para publicar um trabalho que não entrou ou não vai entrar (penso eu!), na Revista Infernus.
Desta vez trago-vos um trabalho com o nome de "Escolhas!".
Apesar de não ter ficado da forma que eu esperava, não o considero um mau resultado, muito pelo contrário, será mais um passo em direcção ao aperfeiçoamento!
Como podem ver não é algo muito rebuscado no seu significado. Como indica o nome do desenho, na vida temos sempre, no mínimo, duas opções de escolha. Neste caso em particular, pretendo ilustrar que na comparação razão/religião, por vezes, e apesar de muitos pensarem que o caminho da religião é o mais curto, nem sempre assim o é, tornando-se assim, na maior parte das vezes, o caminho mais perigoso, submetendo-mos à ignorância, estupidez e à cegueira intelectual. Assim sendo, e na minha opinião, mais vale seguir o caminho que nos parece mais longo e sinuoso até ao nosso objectivo, pois este certamente que nos vai tornar mais astutos intelectualmente e abrir os olhos para os perigos não só da obstinação religiosa mas também para os perigos da obstinação política!
Por isso, caros leitores, pensem no caminho a escolherem antes re rumarem a um objectivo!
Até breve...
Sem comentários:
Enviar um comentário